segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oficina e palestra sobre Audiodescrição na UFMG



Nos dias 25 e 26/10 ministrarei uma oficina e uma palestra na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) em Belo Horizonte. A oficina tem duração de 12h e será para um grupo fechado, mais informações podem ser recebidas pelo email equipetas@fafich.ufmg.br . A palestra será aberta a comunidade e acontecerá no dia 26 às 18h no auditório prof. Bicalho, na Fafich (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas). 

Aguardo vocês lá!

Abaixo seguem os convites. 


Convite da Oficina Audiodescrição: Retângulo branco com o desenho de um olho azul e parte de um fone de ouvido preto no canto esquerdo da figura, o resto do convite possui o texto informativo em preto e azul: "A Comissão de Desenvolvimento Humano/Fafich convida-os para a oficina Audiodescrição, ministrada por Flávia Oliveira Machado, Mestre em Televisão Digital com especialização em Audiodescrição/UNESP. A audiodescrição é o recurso que permite a inclusão de pessoas com deficiência visual em cinema, teatro, programas de televisão e jogos esportivos. Dias 25 e 26 de outubro, de 9:30 às 12:30 e 14h às 17h. Local CADV (Centro de Apoio ao Deficiente Visual) - Fafich. Infomações: equipetas@fafich.ufmg.br"





Convite da Oficina Audiodescrição: Retângulo branco com o desenho de um olho azul e parte de um fone de ouvido preto no canto esquerdo da figura, o resto do convite possui o texto informativo em preto e azul: "A Comissão de Desenvolvimento Humano/Fafich convida-os para a palestra Audiodescrição, acessibilidade e inclusão social, ministrada por Flávia Oliveira Machado, Mestre em Televisão Digital com especialização em Audiodescrição/UNESP. A audiodescrição é o recurso que permite a inclusão de pessoas com deficiência visual em cinema, teatro, programas de televisão e jogos esportivos. Dias 26 de outubro às 18h, auditório Prof. Bicalho/Fafich."


Flávia Oliveira Machado
Mestra em Televisão Digital com especialização em audiodescrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário