domingo, 3 de abril de 2011

Mestra em Televisão Digital com especialização em audiodescrição

No dia 31/03 foi a banca de defesa da minha dissertação mestrado do programa de Pós-Graduação em Televisão Digital: Informação e Conhecimento da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP. Tive a honra de ter na banca examinadora o Prof. Dr. José Luis Bizelli (meu coorientador), o Prof. Dr. Marcos Américo (conhecido como Tuca) e a Profa. Dra. Lívia. Motta (grande especialista em audiodescrição que já contribuiu muito para este blog). 


A minha pesquisa, intitulada "Acessibilidade na Televisão Digital: Estudo para uma política de audiodescrição na televisão brasileira", recebeu muitos comentários e elogios e foi aprovada! 


E como escrevi, "creio que logo no começo da pesquisa a curiosidade científica deu lugar a motivação. Esta se fortaleceu após tantos encontros, ensinamentos, convivências, leituras e descobertas. Ao longo desses meses, discuti, argumentei, questionei e silenciei. Desde o começo busquei alianças e parcerias, encontrei muitas no caminho e sei que estou preparada para as outras ainda virão. Seguirei com aqueles que buscam o respeito a TODOS."


Tenho grande satisfação de ter essa conquista divulgada no Blog da Audiodescrição, no Ver com Palavras e no Blog do Tuca


Agradeço a todos que participaram dessa etapa tão importante!




Flávia Oliveira Machado
Mestra em Televisão Digital com especialização em audiodescrição

Um comentário:

  1. Parabéns, Flávia. Muito orgulho de você.
    Sucesso em sua jornada profissional.
    Beijos Grandes
    Mafer Rodrigues

    ResponderExcluir